sábado, 23 de fevereiro de 2013

Spa em Casa: Limpando os pincéis de maquiagem

Que que é isso, heim meninas? Parece até que eu tomei Red Bull... uma semana inteirinha de posts e ainda diquinha pro nosso Spa em Casa?!? Desta vez definitivamente eu me superei... rs

Mas é que hoje eu entrei no site da Sigma® Beauty pra encomendar um pincel de corretivo {P84} e acabei encontrando uma super novidade muito muito interessante: chama Sigma Spa™ Brush Cleaning Glove, uma luva de borracha com várias superfícies diferentes para a lavagem dos pincéis de maquiagem.

Eu confesso: moooorro de preguiça de lavar os meus {até então usava só shampoo Johnson's Baby e pressionava os pincéis na palma da mão mesmo}, mas com essa luvitcha, minha gente, até animei! Parece que o processo fica tão mais rápido... muito bem bolado.



Um dos lados da luva tem a superfície mais grosseira, específica para a lavagem dos pincéis de rosto {maiores}, e o outro é bem delicadinho, bom para os pincéis pequenininhos {de olho}.



E o vídeo demonstrando com funciona, olhem só:


Não é demais?!? Eu adorei. Par perfeito pro meu shampoozinho...

E é isso, queridas. Bem vindas ao Spa em Casa novamente, um ótimo sábado pra todo mundo e... inté! =)


3 comentários:

Anônimo disse...

on facebook
Paula Rita Porto: Muito bom, nunca lavei meus pincéis, tem superfície para lavar e modelar no final bom demais!!E agora o difícil, onde compra?? rsrsrs...

Anônimo disse...

on facebook
Nilza Abe: Laurinha, adorei a dica, realmente vai facilitar muito este trabalhinho chato. obrigada. bjs.

Laurinha disse...

Paula, no próprio site da marca tem a venda online de todos os produtos! Ou na Amazon...
Nilza, que bom que gostou! Bjsss =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...